Rádio JOVEM PAN

101.3. Jovem Pan Caruaru

Ouvir

De “Lizzie McGuire” a “Gossip Girl": Hilary Duff marcou uma geração com seus filmes e séries

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Qual o seu favorito?

Qual o seu favorito?

Fonte: Reprodução

É difícil acreditar, mas nesta quinta-feira (28) a eterna Lizzie McGuire completa 30 anos! Hilary Duff, que virou estrela queridinha da Disney nos anos 2000, marcou uma geração com seus filmes e se tornou um verdadeiro ícone adolescente.

Desde Lizzie McGuire, passando por “Agente Teen”, “A Nova Cinderela” e “Paixão de Aluguel”, a atriz esteve à frente dos maiores filmes adolescentes da época.

Hoje, depois de passar um tempo se dedicando à música, Hilary voltou à TV na série “Younger”, que foi renovada para a 5ª temporada.

Quer se jogar na nostalgia e relembrar a era de Hilary Duff? Nós te ajudamos:

“Gasparzinho e Wendy” (1998)

Esse foi o 2º trabalho da carreira da atriz. Na época, ela ainda era uma desconhecida, mas depois que explodiu com Lizzie McGuire, o filme se tornou obrigatório para os fãs. Até mesmo a atriz lembrou de sua personagem no Snapchat em um momento de nostalgia.

“Lizzie McGuire” (2001)

A série da Disney que lançou Hilary Duff e fez dela ícone de todas as adolescentes pelo mundo. O show foi ao ar por 4 anos e ainda teve um filme (“Um Sonho Popstar”). E, vamos ser sinceros, quem não queria uma bonequinha animada igual à de Lizzie?

“Agente Teen” (2003)

“Agente Teen” juntou duas grandes estrelas da Disney na época: Hilary Duff e Frankie Muniz. Claro que o resultado foi um sucesso.

“Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar” (2003)

Taí um filme que deu mais do que certo. Se a série de Lizzie McGuire era um sucesso, o filme então acertou em cheio - ainda mais com a cena final do show que, vamos combinar, todo mundo cantava junto.

“Doze é Demais” (2003)

Em alta no começo dos anos 2000, Hilary Duff conseguiu papel em vários filmes grandes. Um deles foi “Doze é Demais”, em que viveu Lorraine. Ela voltou como a personagem nas 2 sequências do longa.

“A Nova Cinderela” (2004)

Um dos filmes mais melosos dos anos 2000 com o conto de fadas do Tinder da época: o bate papo por e-mail. Na época, era raro encontrar alguém que não tivesse assistido (e amado) o filme.

“Na Trilha da Fama” (2004)

Ainda aproveitando a boa maré que cercava sua carreira, a atriz fez “Na Trilha da Fama”, um filme dramático e diferente de tudo que havia feito até então. O filme é um divisor de água entre os fãs.

“Paixão de Aluguel” (2005)

Um ano depois do fim de “Lizzie McGuire”, Hilary Duff estava de volta às telonas em um romance, digamos, mais maduro. Ainda assim, “Paixão de Aluguel” era obrigatório para os fãs que estavam órfãos.

“Material Girls” (2006)

Ao lado da irmã, Haylie Duff, Hilary estrelou “Material Girls” e o filme decepcionou alguns fãs.

“Gossip Girl” (2009)

Depois de um tempo em papéis menores, Hilary Duff fez a alegria de todos ao aparecer em uma das séries mais badaladas do momento. Em “Gossip Girl”, ela era Olivia, personagem que engatou um romance com Dan.


Tags da Pan

Comentários