Bibi Perigosa presa em "A Força do Querer"? "O que Glória Perez fizer estou feliz", diz Fabiana Escobar

  • Por Jovem Pan
  • 05/10/2017 11h51
Johnny Drum/ Jovem Pan

Responsável por inspirar uma das personagens mais polêmicas da teledramaturgia brasileira recente, Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, foi a convidada do Jovem Pan Morning Show desta quinta-feira (5). Em conversa com a bancada, ela contou como é ver sua história na trama de “A Força do Querer” e falou sobre o possível desfecho da personagem de Juliana Paes, que pode ser presa no fim da novela.

“O que ela [Glória Perez] fizer eu estou feliz porque ela foi fundamental na minha vida em um momento em que eu estava em pé de guerra”, garantiu Fabiana.

“A novela eu assisto zoando. Mesmo se tivesse algo que eu não gostasse eu nunca iria reagir porque não é um documentário, é uma novela”, falou.

Ao falar sobre a cena em que Juliana Paes tira fotos deitada em uma pilha de dinheiro, a Bibi Perigosa da vida real contou que tirou essa foto, mas afirmou que não foi em um momento de ostentação.

“Eu tirei essa foto no meio do dinheiro, mas não tive culpa. Estava tirando foto com as coisas que eu podia me apegar, como meu laptop e perfumes, e ele [ex-marido] chegou com o dinheiro e falou: ‘coloca aí’”, lembrou sobre o momento.

E apesar da impressão que a foto possa passar, a Bibi da vida real garante que nunca foi apegada ao dinheiro do ex-marido, que se envolveu com o tráfico. “Não tem nada de agradável [nessa vida]. [A foto] foi uma palhaçada que eu fiz”, falou.

“Eu não ficava presa ao dinheiro dele, eu queria era ficar com ele onde ele fosse. Até rasgava o dinheiro e jogava na cara dele porque o dinheiro me incomodava. Era afetivo”, disse.

Fabiana Escobar ainda elogiou a forma como Juliana Paes está retratando a sua história e disse que a essência do que aconteceu na vida real está inteiramente presente em “A Força do Querer”.

“Fica todo mundo chorando em casa quando assiste porque é muito igual e intenso. A essência está muito fiel. Algumas coisas não existiram, mas poucas”, disse ao mencionar o personagem Caio que foi criado para a trama.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.