Rádio JOVEM PAN

101.3. Jovem Pan Caruaru

Ouvir

Seu rendimento no trabalho está baixo? O sexo pode ajudar

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Pesquisa americana indicou que sexo entre casais pode aumentar o desempenho profissional

Pesquisa americana indicou que sexo entre casais pode aumentar o desempenho profissional

Fonte: Reprodução

Seu desempenho profissional está em baixa? Se você é casado ou está em um relacionamento, uma técnica simples pode te ajudar: sexo. No Jovem Pan Morning Show desta sexta-feira (6), a terapeuta sexual Paula Napolitano explicou o resultado de uma pesquisa da Universidade de Oregon, nos Estados Unidos, que indicou que aqueles que têm relações sexuais ficam mais criativos no trabalho.

“É uma questão de hormônios e autoestima. [Com o sexo] a cabeça fica mais livre e a criatividade aparece em homens e mulheres no trabalho”, explicou.

A pesquisa mostrou que aqueles que transaram com seus cônjugues na noite anterior ao expediente apresentaram um aumento de 31% de produtividade e 3 vezes mais criatividade no trabalho.

Paula Napolitano frisou que, para o maior desempenho, o sexo deve ser prazeroso. “Não é fazer sexo todo dia por fazer, até porque a pessoa pode sair frustrada e daí não vai render mais no trabalho”, falou. “Tem que ser sexo saudável”, reforçou.

Aqueles que estão casados há muito tempo devem aproveitar a rotina do dia a dia para ter esses momentos de prazer.

“Casais juntos há muito tempo entram na rotina de transar só no fim de semana ou com bastante tempo, mas sexo matinal e no meio da semana, a famosa ‘rapidinha’, pode ser uma alternativa”, sugeriu.


Tags da Pan

Comentários