Lady Gaga lançará música inédita ainda em 2018

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2018 09h53
Reprodução/ Instagram

Lady Gaga está trabalhando forte na divulgação do filme “Nasce Uma Estrela”, mas nesse meio tempo vem entrando em estúdio para gravar novas músicas. Segundo o produtor Mark Nilan Jr., a cantora mostrará um pouco dessas novidades para os fãs ainda em 2018.

Nilan Jr fez uma postagem em seu Instagram em que Gaga aparece conduzindo uma orquestra e escreveu sobre a sua admiração pela artista. Ao ser questionado por um fã sobre ela lançar novas canções em 2018, ele foi enfático: “Sim”.

“Você pode seguir e adicionar conduzir [uma orquestra] para a longa lista dos talentos dela. Nós tínhamos a orquestra chegando. Música preparada. Então decidimos adicionar a orquestra em mais uma música, com uma hora até começarmos. Nós escrevemos esse arranjo de orquestra em uma hora. Com papel e lápis. Eu literalmente gastei quatro lápis. Ainda estou para conhecer alguém que consegue fazer isso atualmente… E soa ÉPICO. Espere até vocês ouvirem”, escreveu o produtor.

O último álbum de Gaga foi “Joanne”, lançado em 2016. Ela encerrou a turnê do disco em fevereiro desse ano após o cancelamento de diversas apresentações por conta da fibromialgia.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.