Nicki Minaj esclarece polêmica com Taylor Swift e diz que toparia parceria

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2015 13h03
Reprodução <p>Nicki Minaj toparia parceria com Taylor Swift</p>

Nesta semana, Nicki Minaj e Taylor Swift causaram furor entre seus fãs no internet. Quando saiu a lista de indicados ao MTV VMA, Nicki Minaj se sentiu ofendida pela escassez de indicações e desabafou no Twitter sobre o assunto, dizendo que se fosse “outro tipo” de artista teria se saído melhor. Entretanto, o que era apenas uma crítica para o racismo da indústria da música, Taylor Swift entendeu como uma indireta, e tudo começou.

Apesar de terem se desentendido pela rede social, tudo foi esclarecido rapidamente pelo Twitter e, segundo a rapper, também pelo telefone. Na manhã desta sexta-feira (24), Nicki Minaj foi ao programa ‘Good Morning America’ e explicou todo o mal entendido.

“Primeiro de tudo, eu falei com Taylor Swift no telefone ontem, e ela foi muito fofa. Ela pediu desculpas, disse ‘eu não entendi o quadro geral do que você estava dizendo e agora eu entendo’. Então estamos bem”, contou Nicki. A cantora de ‘Anaconda’ ainda revelou para a apresentadora que as estatísticas dizem que vídeos com cantoras negras de fato recebem menos indicações.

“Eu acho que nós devemos ter as duas imagens para as meninas. Não podemos ter um tipo de corpo para glorificar na mídia, porque torna as garotas ainda mais inseguras do que já somos”, destacou a rapper. Ainda para o programa, ela revelou o motivo de seu estranhamento: dado o impacto cultural do vídeo de ‘Anaconda’, sem contar que quebrou o recorde de visualizações do Vevo, deveria ter sido indicado a vídeo do ano, segundo a rapper.

Depois, ela encerrou a conversa elogiando Taylor, com quem até disse que faria uma parceria musical. “E sabe por que? Porque requer ser uma grande pessoa fazer o que ela fez. Todo mundo fala às vezes sem pensar. Já passei por isso. Às vezes a gente faz coisas e não queremos pensar ou investigar. Apenas falamos [o que vem a cabeça]. Foi muita grandeza dela falar abertamente. Então sim, adoraria trabalhar com ela”, revelou Nicki Minaj.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.