Leo Stronda explica "problemas burocráticos" que acabaram com o "Fábrica de Monstros"

  • Por Jovem Pan
  • 05/06/2018 14h17
Jovem Pan Convidados falaram sobre suas carreiras no YouTube e na música

O cantor e fisioculturista Leonardo Schulz Cardoso se tornou uma webcelebridade nos últimos anos ao apresentar o Fábrica de Monstros, canal do YouTube em que dava dicas de exercícios físicos e dietas para os que queriam ganhar músculos como os dele. Mas de um tempo para cá nenhum vídeo novo foi divulgado por lá e os mais de 2,4 milhões de inscritos estranharam. Em entrevista ao Pânico nesta terça-feira (5), ele explicou que teve que deixar a página por problemas com seus sócios e decidiu inaugurar outro endereço, o  Leo Stronda oficial.

“Depois de criar o maior canal do mundo no segmento eu tive problemas burocráticos. Quando fui à reunião para de fato assinar os papéis, já estava tudo registrado no nome deles. Não me colocaram como dono. Aceitei durante um tempo para ver o que ia fazer com meu advogado. Aí ou eu brigava na Justiça e tinha aquele rolo ou saía e fazia um novo. Falei ‘não vou ficar me estressando, f***-se’. Então lancei outro que teve uma ascensão até melhor. Tenho 900 mil inscritos em 4 meses. Pretendo até julho chegar a 1 milhão”, disse.

Como o canal agora é todo dele, sem sócios ou agências, o youtuber virou o responsável por tudo, desde a escolha dos temas abordados nos vídeos até o roteiro e a gravação. Essa liberdade fez com que os assuntos variassem mais. Embora a musculação e a nutrição continuem sendo os destaques, ele abriu o leque de opções e incluiu outros assuntos, como esportes, pegadinhas, e, claro, música. Foi lá, por exemplo, que lançou o videoclipe de seu novo single, Chega Mais. “Misturei todas as coisas que gosto de fazer”, explicou.

A faixa é integrante de seu próximo disco solo, ainda sem maiores detalhes. Enquanto isso, seu trabalho no Bonde do Stronda, duo de rap formado com Mr. Thug, continua a todo vapor e deve ter novidades em breve.

Confira aqui o videoclipe de Chega Mais:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.